quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Resenha do Filme o Presente.


O filme "O presente" retrata a história de um neto de um milionáro que tem que cumprir algumas tarefas para receber a herança que o avô deixou, só que ele não sabe que é ao longo do fiilme que ele vai cunmprindo as tarefas e se tornando uma pessoa melhor. Em uma dessas tarefas ele conhece Emily, uma gartinha de 8 anos de idade. Emily e Jason ficam muito amigos, embora que ele descobre que ela sofre de Leucemia, entrando em choque e fazendo o possível para realizar os seus sonhos, antes de seu Falecimento. Jason começa a ter uma relação amorosa com a mãe de Emily, uma vez dos sonhos da garota era que Jason e sua mãe ficassem juntos.

Depois de realizar muitas tarefas, o rapaz recebe a quantia de 100.000.000 (cem milhões) de dólares como presente, mas em vez de usá-lo em favor dele mesmo, ele faz uma casa de apoio para crianças com câncer, chamado de " Casa da Emily". Fazendo isso, ele recebe toda a fortuna do seu avô e ainda percebe que as tarefas só o melhoraram como pessoa.

Anny Souza.

21 comentários:

  1. oi, Acho fantástico alunos fazendo blogs e postando seus trabalhos!!!
    Adorei!!! Sou professora de português e admiro muito alunos que buscam se aperfeiçoarem no mundo digital. Dá uma passadinha no meu blog, de repente eu posso ajudá-los em algo.
    Abraço, Profª Raquel. (http://vacario.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. obrigao tirei nota 10 por causa desse resum o vlw mesmo kkkkkkk nem me esforssei kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa muito bom valeu vou ter uma prova hoje (terça feira) dai issso vai me ajudar muitooo


    QUEM SEJA Q FEZ TA DE PARABENSSS

    ResponderExcluir
  4. adorei anny,vc é muito talentosa,uma bela resenha sobre um filme tao otimo!fk com deus; bjs!
    Thiago Teixeira

    ResponderExcluir
  5. nossa muito boa a resenha, vou ate tirar umas ideias pra fazer meu trabalho! PaRaBeNs!

    um grande bjoooooo
    CArla

    ResponderExcluir
  6. Caraca menina, tu escrevi bem pra caralho

    ResponderExcluir
  7. aaa adorei , tive que fazer o resumo dele e tirei algumas ideias do seu blog . Parabéns , seja quem for vc !!

    ResponderExcluir
  8. amei esse filme..chore muito tb
    a menininha ñ podia ter morrido!!
    mas gostii muito

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de sua resenha do filme,vou fazer um trabalho e vou pegar umas ideias suas,vc é muito talentosa parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Esse Filme Em meu ponto de vista é nota 10 adorei assistir e quero assistir de novo...

    Passei por esse blog por que tenho que fazer um trabalho sobre isso Obrigado Pela resenha adorei Muito quem escreveu esta de parabens...

    Abraços E Mt obrigado

    ResponderExcluir
  11. Lindo o filme vale a penas assistir.

    ResponderExcluir
  12. vlw, vlw mesmo tenho certeza q com esse resumão tiro dez no trabalho...

    ResponderExcluir
  13. obrigada por sua resenha é ótima, e me ajudou muito....

    ResponderExcluir
  14. isso nao é resenha é resumo . resenha é que aponta , os pontos criticos do filme mais vlw tinha q vazer um resumo mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Muito bom mesmo parabéns as palavras foram bem expressadas e escritas com clareza !!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse filme vai ser minha prova de produção textual me ajudaram muito

    ResponderExcluir
  17. Ajudou muito, vlw tirei várias ideias. !!!!

    ResponderExcluir