quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Entrevistando o dia-a-dia dos alunos!

A aluna Daisyfran (repórter) entrevistou no dia 12 de agosto de 2009 a aluna Andrielly, com perguntas sobre o dia-a-dia na escola e afins.
Repórter: Você é uma boa estudante?
Andrielly: Sim [risos], pois eu estou querendo buscar conhecimento. É interessante você conhecer diversas coisas de diversas aréas.
Repórter: A ENSG é uma escola que está sempre tentando inovar, e inturmar todos os alunos. Você gosta da sua escola?
Andrielly: Sim, pois aqui eu construi alicerces e acho bacana a diretora sempre influenciar na vida dos alunos da escola.
Repórter: Qual a sua matéria predileta?
Andrielly: Inglês.
Repórter: Os professores passam bem a matéria?
Andrielly: Sim, alguns deles são bem firmes.
Repórter: O que você pretende seguir profissionalmente?
Andrielly: Ainda não tenho em mente, mas alguma coisa relacionada á saude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário